Nunca houve despedida...

Um dia escrevi estas supostas “últimas palavras” para você.
Não por orgulho, e sim, por haver creditado não conseguir mais.
Não me julgue, não fiz nada para ofender, fiz pela recuperação de minha paz mental(todo mundo deveria fazer isso, as vzs).

Por muito tempo você foi a inspiração que me fez recuperar, dia após dia das minhas guerras... Mas eu precisava aprender a me recuperar sozinha..


Mas sobre o passado, gostaria de te dizer: Eu não culpei você por nada, culpei a mim... Nem nas minhas piores frustrações, eu conseguia isso, entende?!
Minhas dores não são e nunca foram mais violentas que as suas,  nem de ninguém.. mas os meus mecanismos de defesa são diferentes, e neles não incluem fazer mal a quem estimo. 

Neuroses afetivas também são neuroses... mas para as minhas, já tenho a cura. Todos deveriam buscar encontrar a cura das suas...
E a cada cigarro, mais lindo vc fica... isso não é nenhuma espécie de apologia.. Mas antes vc me parecia mais doce, mais afável...

Eu sempre vou estar aqui, mas a partir de agora ESTÁVEL, sem problemas com os sentimentos instáveis.



Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento Plutão

PENSAMENTO OU MALDIÇÃO?