ENTRE SIM E NÃO - 08/01/2018



Eu sempre tive medo do futuro, sei lá, talvez por isso tenha passado tanto tempo presa ao passado. Ao passado de minhas dores, de meus amores, dos meus medos...tirei tantas conclusões precipitadas, ao ver de um olhar doentio e insistente, do que eu imaginava ser perfeito, percebi que estava doente... ou, me fizeram entender assim.

Existem pessoas especiais sim, mas tão inacessíveis, que mais parecem com o meu passado inalterável, inalteráveis!

Comprei flores, não consegui mantê-las... comprei um futuro que estivesse à altura de alcançar, ou pelo menos me mostrar como presente... Larguei o que me prendia, o que me afastava do que eu queria, mesmo sem deixar de acreditar, hoje pela MILHONÉSIMA vez, vejo costas viradas pra mim, e nada mudar. Como se tudo fosse irrelevante, descartável e desnecessário... Para alguns, realmente é, boa sorte na tua vida "perfeita".

É difícil odiar quem se admira, sabe? Difícil ser cruel com o que se estima, impossível desapaixonar do que é especial, e mesmo sem ser pedido, e sem reciprocidade, continuará existindo, mas não insistindo. Não por falta de amor próprio, e sim excesso, por ti.

Quer ferir, como quem fere um inimigo? tá nas tuas mãos o punhal... ferir os outros nunca foi a melhor solução. Não sei se ajuda, mas a distancia, muitas vezes, é por prudência. Nunca dei as costas pra os sentimentos: NUNCA, apesar de ferida amargamente, persisti! Mas não é fácil matar um leão por dia, não dormir bem, não raciocinar bem, não viver... ou viver com a cabeça à procura de CERTEZAS INCERTAS!

E o que eu recebo de garantia? "EU TE AMO"abstratos. Pra quem quer tanta certeza, você acredita mesmo, ter dado alguma clareza?

Ao que parece, já está certo, tá tudo bem... se era essa a intenção, conseguiste se não matar, mas pelo menos, ferir todas as esperanças.  Não sei, mas sinto um certo ar de vingança... nem que seja do destino. Como disse no início, sempre tive medo do futuro, exatamente por tanta afinidade com o esse tal destino aí. E agora, sem esperanças e sem foco, o passado me pressiona um recomeço.

Sem certeza de futuro, não sei se terei forças pra lutar. Tá nas tuas mãos, não apenas esse maldito punhal que fere, envenena e mata sentimentos, o qual já não deveria mais estar, e sim, a única forma de mudança que existe: CORAGEM para um presente MELHOR, coragem pra o AMOR(sem julgamentos)!

ENTRE sim e não, não dá mais pra ficar... assuma suas responsabilidades.

Lìd Ludgéro



Imagem:http://apogeudoabismo.blogspot.com.br/2013/11/paula-bonet-beleza-feminina-explorada.html


Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento Plutão

Nunca houve despedida...

PENSAMENTO OU MALDIÇÃO?