VER VOCÊ SORRINDO


Gosto de te ver sorrir, na verdade, é lindo ver você sorrindo... Fico feliz por te ver feliz. Sei lá, é algo meio espiritual, extrassensorial, irracional, coisa de alma... e tal e tal.

Estive lendo estes dias, em algum lugar, algo sobre almas gêmeas...

E confesso que lamentei, ao ler que tais criaturas não vieram a este mundo para ficarem juntas, (apesar de estarem unidas em outros planos e dimensões) mas que porém, aqui ao se encontrarem, se sentem e se reconhecem muito bem. A energia é diferente, é forte; é sublime; é aguda; é sufocante!

Repito: Estar aqui nunca foi fácil pra ninguém, e esta união seria, talvez " uma forma de reencontrarem um pouco de suas origens, um pouco de seus lares universais, UMA DENTRO DA OUTRA, feitas da mesma matéria, da mesma vibração".

Acabei recordando o que a cartomante me disse: "Isso é coisa de muitas outras vidas passadas e não vai acabar agora, NÃO ACABARÁ NESTA VIDA" onde quer que estejam encontrar-se-ão ( parece que estou vendo: creia em Deus mulher!! rs).
Adoro cartas e tarots, amo o oculto. Pra mim a ciência mais linda de todos os planos ainda é a magia do mistério, do que não se pode mostrar, do que não se deve falar, da fidelidade na cumplicidade... E PONTO. Já sabemos disso.

Mas voltando para o prático, para o físico: Quero que continue sabendo, que eu torço por você independente de qualquer coisa, SEMPRE.
Fico feliz com a sua alegria (seja ela como for).
Rezo pra que o universo sempre te ilumine... de perto ou de longe, fico feliz por ver você sorrir!

Te vi sorrindo esses dias e você não percebeu que eu te observava, você não reparou como eu te olhava...
Te olhei sorrindo e sei lá, na verdade vi só a tua alma... é tudo o que eu vejo em você: UMA ALMA, a mais bela alma que já vi, eu poderia te dizer que na verdade É O MAIS ÓBVIO EM VOCÊ!

Confesso que é difícil pra mim não conseguir raciocinar direito perto de você até hoje, perco o controle, como se estivesse embriagada... A tua liberdade me convida, tira a atenção dos meus sentidos, sinto o chão sumindo... penso: " preciso de equilíbrio "

Porém,

Sinto necessidade de voar contigo... Parece que todo o adestramento de uma vida inteira não é capaz de segurar a ferocidade de uma alma encantada. E te digo: é difícil ver a minha alma sedenta, QUASE CEDENDO... escapando de mim por ansiar embriagar-se da tua, numa perfeita mistura homogenia que aqui ou em qualquer outra dimensão só poderia ser possível COM A NOSSA JUNÇÃO.

Nunca lhe disse, mas sua alma é linda, É O MAIS LINDO QUE EXISTE EM VOCÊ... e se alguém além de mim te disser isto também, não estará mentindo, afinal, olhos todos têm... não iguais aos seus, não iguais aos nossos.

Voe, voe tudo o que precisar... mas não esqueça que o lar da sua alma é dentro da minha, é dentro de mim. E isso a maioria não precisa enxergar, tampouco saber, apenas aqueles que enxergam com a própria alma. A porta da nossa CASA -da nossa alma- estará sempre entreaberta, as coisas desse mundo a gente deixa do lado de fora, LÁ do lado de dentro é a nossa casa, é nosso LAR... o resto não importa.

Enquanto aqui, nunca deixe de repousar os seus olhos nos meus, tampouco esqueça de trazer suas mãos até as minhas. E a sua boca... também não esqueça!

Te digo que SIM, existe sim amor de almas!
E está sobre tudo... independente de nós.


É lindo ver você sorrindo!


Imagem: https://www.pinterest.cl/pin/328129522832552255/






Postagens mais visitadas deste blog

Nunca houve despedida...

Relacionamento Plutão

ENTRE SIM E NÃO - 08/01/2018