MENTE EM CORES...



Cores me lembram pessoas, circunstancias, sentimentos... Pra mim, as pessoas devem ficar guardadas  em um espaço na colorido da mente, e até preto e branco quando não se tem outra opção. E acredite: os que guardo nos espaços em espaços vermelhos e amarelos de minhas recordações, fazem meu coração disparar, bombear mais rápido o sangue que, coincidentemente, também é vermelho. não sou daltônica, acredito, mas que nome se dá pra isso? Evitei tanto esse vermelho, porém, quando o vejo forte, vibrante, imponente... esqueço o rosa, o lilás, o bege pastel da minha sufocante seriedade.
Eu até poderia falar do verde ( que de alguma forma também me lembra você), mas pra mim o verde é mais restrito, delimitado, as circunstâncias e as pessoas que estão lá ( no espaço verde ) me parecem meio "restritas".

Mas o Amarelo... haa o amarelo! Esse me lembra todas as possibilidades, infinitas possibilidades... se eu pudesse trocar o nome do amarelo para outro, se chamaria Possibilidades, o que também me alude a você, infelizmente.

Enquanto ao vermelho, poderia usar as mesmas palavras que uso pra descrever o seu efeito em mim: me espreme a alma, fere, mas fere por que não pede, não fala, GRITA silenciosamente. E isso irrita, porém, instiga.

Evito o vermelho, por que ele esfrega você na minha cara, e me cobra, o que EU AINDA não consigo entender... Aos gritos por dentro, e com um sorriso amarelo, restrita pelo verde que você sustenta como arma, eu sinto você! MAS NÃO CONSIGO ENTENDER. Tuas cores, ainda não consegui combinar harmonicamente você em mim.

Mas adianto: amo tuas nuances!


Postagens mais visitadas deste blog

Nunca houve despedida...

Relacionamento Plutão

ENTRE SIM E NÃO - 08/01/2018