ALGEMAS
Hj acredito que uma mentira pode estragar mil verdades... e você estragou as verdades as quais passou anos pra construir em mim. Foi você quem cdesconstruiu AS MINHAS VERDADES DE HOJE, e as destruiu em mim, hoje também. Tenho em mente que as verdades foram feitas para nos apoiar, sendo a base de toda e qualquer construção. Se as suas verdades podem ser modificadas, ok, destrua-se!
Como posso destruir um edifício inteiro de certezas pra vc substituir algumas colunas de verdades, agora ( não é um pouquinho tarde )? Você crealment acredita que ele continuará de pé? Se o seu concreto é maleável, me desculpe, o meu é inflexível, irredutível.
Hoje amanheci com minha garganta travada, são tantas lágrimas guardadas, escondidas para você não ver. As palavras que te digo acompanhadas de sorrisos são automáticas, mas o que está dentro é inacessível, você não conhece, desta dor você apenas escuta falar...
Me sinto presa a sua doença de achar que sou sua, me sinto travada com suas chantagens emocionais, você criou em meu envolto uma redoma, invisível, tão forte quanto a minha mente manipulada pelo seu "AMOR".
Vc roubou os melhores anos de minha vida, tirou a liberdade destes dias, e hoje vem me dizer que "OMITIU ALGUMAS VERDADES"? Vc criou, fantasiou, desejou, manipulou e apenas "OMITIU"? Esta clausula nunca esteve em nosso contrato de verdade absoluta, de acordo com suas palavras: NÃO DEVEMOS ESCONDER NADA UM DO OUTRO, não é?!.
Encubaste a minha CORAGEM e resumisse a minha LIBERDADE a ti e aos limites impostos por tuas cobranças. Programei minha vida de acordo com as satisfações que eu poderia te dar e nunca ousei ultrapassar a tua linha de conforto composta pelas certezas e verdades que sempre te dei e nunca quebrei...
Olha só, e eu tendo que atender telefonemas de madrugada, para te dar satisfação de onde estou e com quem falei... vc me acorrentou a uma promessa, a uma ideia de FELICIDADE JUNTOS... E agora? as algemas mentais que vc me colocou se abriram, vc abriu, a sua "omissão" abriu-as!
E na minha dor, você não pensa? você não pensou? E aquela imagem que eu tinha( sinceridade, lealdade, transparencia )? Você nunca pensou que era exatamente isto o que me prendia a você?
Oh, meu amor, seu passado destruiu seu futuro... O peso de tua covardia do passado te fez se acovardar mais uma vez, omitir é mentir, e desta vez não dá pra acreditar e confiar novamente.
Você abriu as algemas da minha mente (colocadas por você), os teus "EU TE AMOS" me soam falsos agora...
Nunca te desmoronei... vc sim, se desmoronava por cogitar tais possibilidades,mas olha agora:FOI VOCÊ QUE ME DESMORONOU... tenho palavra demais meu amor, jamais te enganaria. E você? tem o que, fora promessas, omissões e covardias? Cadê a verdade daquele amor, meu amor???
